domingo, 10 de janeiro de 2010

Apresentação Vol. III
















Olá, eu sou a Paty, a mais velha das três, com 37 anos. Eu gosto de tantas coisas que com certeza irão se revelando no decorrer dos posts, mas há certas paixões que fazem muito a minha cabeça: água, mar, chuva, saxofone, cinema, filmes, livros, teatro, fotografia, jogos, internet, Itália, morenos, romance, gastronomia, viver bem.

Sou uma ariana torta, ansiosa e impaciente.

Romântica incorrigível mas ao mesmo tempo muito pé no chão, desconfiada de tudo e de todos. Não costumo me sentir a vontade com estranhos, levo um tempo até que conquistem a minha confiança e mesmo assim já penei por confiar de mais.

Tenho experiências com blog, mas era voltado a um assunto muito especifico, aqui quero poder falar de tudo o que me agrada ou não. Haverão épocas que falarei muito e em outras não terei muito o que dizer. Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário